Saúde do Corpo

Como surgiu medida certa 90 dias

Fundada em 2012, a Empresa Nutri Linda já criou diversos tratamentos na área de estética e obteve muitos resultados imediatos e duradouros por meio de alimentação saudável, de atividade física e de estética de ponta.
Situada no bairro de Santa Felicidade em Curitiba, capital do Estado do Paraná, a clínica é composta por diversos profissionais altamente qualificados e possui uma extensa variedade de produtos para tratamentos estéticos de última geração, que ajudam no emagrecimento, no rejuvenescimento e em outras necessidades dos pacientes.

O Medida Certa 90 Dias surgiu a partir da necessidade de inovar o mercado da nutrição e estética. Por meio de pesquisas, a fundadora da Nutri Linda e especialista em emagrecimento Dra. Ermelinda Bertoldi desenvolveu um trabalho diferenciado e
personalizado utilizando suplementação, alimentação saudável, bate-papos em grupo, atividade física e suporte on-line para qualquer pessoa, em qualquer lugar.

Com seu conhecimento e experiência de anos, ela desenvolveu um kit exclusivo e personalizado da marca, que vai de encontro às necessidades do público-alvo do projeto: pessoas que querem qualidade de vida aliada a tecnologia e que estão sempre em busca de inovação e do que há de melhor para auxiliar o bem-estar.

O nome Medida Certa 90 Dias surgiu da comparação entre o emagrecimento saudável indicado pela OMS e os comportamentos de alimentação nada saudáveis que presenciamos no dia a dia. Isso, por sua vez, leva ao emagrecimento descompensado,
que faz as pessoas perderem cabelo e ficarem fracas, já que não têm todos os nutrientes e alimentos diários necessários. Dessa forma, acabam se arriscando em dietas loucas sem suporte nem acompanhamento de um profissional da área da saúde.

O emagrecimento saudável tem média de redução mensal de 4 kg de gordura corporal. Muitas pessoas se importam com a balança sem saber que os números não são a única coisa que conta. É necessário pensar também na saúde para que se emagreça sem o
chamado “efeito sanfona”. Para obter o resultado desejado sem fazer loucuras nem arriscar a saúde, o processo de desintoxicação exige em média 3 meses – ou “90 Dias”.

O método é composto por acompanhamento nutricional e atendimentos estéticos e psicológicos, tanto on-line quanto na clínica, além de suporte para atividade física e grupos de exercício.

O Kit Medida Certa 90 Dias é composto por produtos que auxiliam no emagrecimento, na aceleração do metabolismo e na redução da compulsão por doces. Além disso, oferece uma cinta modeladora e uma calça legging com a tecnologia Emana, composta por raios infravermelhos que melhoram o fluxo sanguíneo do local, acelerando o processo circulatório e reduzindo edemas – tudo comprovado por diversos estudos internacionais.